sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Khrystal - Meia Dúzia ou Seis [2005]

Voz marcante, boa instrumentista e peformance destemida. É isso que se pode esperar quando a cantora Khrystal sobe no palco. Ela abre a temporada 2006 do projeto Quarta Musical, com o show Retratos de vida forte, amanhã a partir das 21h. A cada semana o projeto levará para o palco da Casa da Ribeira um novo show de um artista potiguar, até 29 de novembro. Com esse show a cantora inicia uma nova fase de sua carreira, estréia no Quarta Musical, segue os caminhos da composição e ainda participa ativamente do processo de produção do show.

‘‘O show conta a minha história, que é a história de mais uma brasileira que passa por dificuldades para chegar onde estou’’, revela. O show é praticamente montado a partir de composições autorais e parcerias suas, ‘‘estou vivendo um momento muito autoral, acho que foi até o projeto Retrovisor que me incentivou a entrar nesse momento’’, revela a cantora referindo ao projeto que reúne outros cantores como Luiz Gadelha, Valéria Oliveira, Ângela Castro e Simona Talma.

Faixas:
01 - Coca de Embolada
02 - Sem Ganzá Não é Coco
03 - Www.Sem
04 - Gírias do Norte
05 - Coisa de Preto
06 - Coco do M

Nenhum comentário: